jump to navigation

Ronaldo, o melhor do Ano em Inglaterra Abril 23, 2007

Posted by Bruno Miguel Dias in Futebol.
trackback

 pa_cristiano_ronaldo.jpg

Cristiano Ronaldo venceu a eleição para melhor jogador do ano em Inglaterra. O extremo português levou a melhor sobre Didier Drogba e sobre o seu colega de equipa Paul Scholes, que ficaram em 2º e 3º lugar, respectivamente.

Cristiano Ronaldo arrecadou também o prémio para melhor jogador jovem do ano, tornando-se assim o 1º jogador a conseguir ganhar os 2 prémios desde Andy Gray, que em 1977 fez o mesmo.

Anúncios

Comentários»

1. sandra - Setembro 8, 2007

esta bien guapo

2. Renata pink - Outubro 11, 2007

ou f do cristiano ronaldo e gosto dele muuuuuuuuuuito
paristo desejo nao so eu m++++++++
todas as fas que o CRISTIANO RONALDO seja o melhor do mundo ^.^

3. debora - Outubro 27, 2007

oi, ronaldo es agto dos “grandes” e um jogadore “grande” continua assim.
BJS RONALDINHO CHOCOLATE

4. RITA - Outubro 27, 2007

Oi!
ronaldo es um gato.
comia-te todo dos pés há cabeça jokas beijinhos.

BONS COM RECHEIO DO TEU CHOCOLATE PREFERIDO

5. sofia - Novembro 4, 2007

e lindo

6. sofia - Novembro 4, 2007

És lindo,um optimo jogador……………….
Comia-te todo

7. Raquel - Novembro 4, 2007

És fantástico ,e não sejam atiradiças pá,ele já sabe .

8. daniela - Novembro 14, 2007

ex mt giro

9. Filipa - Novembro 18, 2007

oi eu adorooooooooooooooooooootttttttttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeee des k tinhas 17 anos e entraste para o sporting´sou 1 supeeeeeeeeerrrrrrr mega fã tua adorote mt o meu kar esta cheimho de posters teus ostoi msm
éx lindo bué giro

10. andreza - Novembro 18, 2007

oi
o cristiano eh um gato mesmo
eu sou brasileira mais quando ta jogando BRASIL E PORTUGAL
as vezes fico ate em duvida pra que time torcer só por causa do cristiano
mais a vida é assim não podemos ter tudo na vida e não temos o cristiano na seleção brasileira.
bjussssss

11. sarah - Novembro 19, 2007

oi
o cristiano ronaldo é muito lindo!

se pudesse ele seria só meu!
beijão

12. sarah - Novembro 19, 2007

sou sua fã numero 1!

te amo!

13. Lambotghinni Gallardo - Novembro 24, 2007

TE amo amor!!!
Além d jogar bem eh um gatoooooooooo!!!!!!!!!!

14. Mateusz - Novembro 27, 2007

respect cristiano is z poland my name is mateusz have bridhtay w january want to come na nov.

15. patricia - Dezembro 12, 2007

adoro-te
És lindo de morrer adoro-te ver a jogar e a marcar aqueles fantasticos golos.
beijos grandes

16. jessica maliszewski da luz - Dezembro 19, 2007

te adoro mmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttaaaaaaaaaaoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

17. jessica maliszewski da luz - Dezembro 19, 2007

te adoro mmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttaaaaaaaaaaoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!lindo noa perco 1 jogo do manchester por tua causa,so para te ver.bjs da tua fasona numero 1 jessica m da luz.

18. lukas - Janeiro 14, 2008

vc deita mais vc deveria esta no time do seu nivel como o so paulo sou lukas teodoro de taciba sp brasillllllll

19. mauricia - Janeiro 28, 2008

ola cristiano ronaldo eu sou a prima do lipe e gostari te konher

20. almofadinha - Fevereiro 8, 2008

es a coisa mas bela ke jah viste em toda mia vidinha
XD

21. meguiee - Fevereiro 15, 2008

o ronaldo e meu i so meu

AMUTHE MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT

ES LINDO

22. Clarinha - Fevereiro 15, 2008

Aqui no Brasil, temos muitos jogadores bons, mas não lindo assim.. rsrsr.. Salvo Kaká, neh!! Bom, eu já tinha visto o Cristiano Ronaldo jogar, mas ainda n tinha enxergado sua blza.. Simplesmente, lindooooooooooooooooooooooooo!!!!!

23. MEGUIEE - Fevereiro 17, 2008

oi cristiano
es lindo
adrt
GMDT
SO’ TUA FA NUMERO 1

24. meguiee - Fevereiro 17, 2008

es WinD000000000000000
ADRT MT

25. meguiee - Fevereiro 17, 2008

❤ 4 ever
adr

26. herica - Fevereiro 19, 2008

cristiano ronaldo te amo mt vc é lindo e td de bom bjs hérikinha

27. meggy - Fevereiro 24, 2008

es lindo
felicidades
adrt

28. piu piu - Maio 8, 2008

linduuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

29. lorena - Maio 14, 2008

vc é a metade da minha laranja, tudo de bom e muitas felicidades

te amo vc e tudo que eu sempre quis

30. moninah - Junho 2, 2008

aduru-ty cristiano ronaldo… es liinnnndduuu!!!!

31. vanisa - Junho 8, 2008

cris eu amo-te de mais fogo se pudesse mostrar o que sinto por t….
es tdb ( tudo de bom ).eu vou fazer de td pra t ter so pa mim um dia se deus quizer.aaammmmooooo-tttteee

32. Hemmily - Junho 11, 2008

Te Amo amor da minha vida vc é muito gostoso

33. renata - Junho 13, 2008

ola cristiano esmuito bonito tambem jogas muito bem nos so tamos a ganhar po causa de ti bjs adoro-te

34. miih - Julho 30, 2008

oi cristano vc joga mt…
e mt bonitooo

35. ''éa; leehH - Agosto 2, 2008

o cris é o melhoOor³ do mundoOo alem de ser o maix gatoOo
eu sou a fã numero#01 dele
ele mi ama só qe naum sabe ainda maix um dia ele saberar haushaushaushaus

36. lena - Agosto 22, 2008

ola cristiano ronaldo

es lindo de morre so a toa fa numero 1!

GOSTO MUITO DE TE FER a JOGAR

ES O MERLHOOR JOGADOR DO MUNDO

eu adoro te mt

es a coisa mas bela ke jah vi em toda mina vida

adoro-te ver a jogar e a marcar aqueles fantasticos golos

BEIJO GEANDE

adoro-te mt

37. lena - Agosto 22, 2008

ola cristiano ronaldo esta tudo bem?

es muito lindo

gostava muito d te conhecer pessoalmente

espero k om dia te conhexa pexoalmente

respon e dis se nos podemos conhecer pessoalmente

ciao beijo

38. micaela - Agosto 30, 2008

es muito lindo

39. hyoranna dellana - Setembro 28, 2008

tens um sorrizããO lindo!
so foiste jogar a viseu quando eu
ja estava no brasil..=/
ainda nao foi desta vez que eu pude tirar
almenos uma footinha cntgO!
beeeeeijO gaatãão..♥ <–´
és pooodre de bom!

40. CRISTIAN - Outubro 17, 2008

OI CRISTIANO RONALDO VC JOGA MUITO MANO TOMARA Q CONTINUE ASSIM E VENHA JOGAR NO SÃO PAULO

41. daniela - Novembro 12, 2008

eres el mejor jugador de todos y eres rl mas guapo

42. DANIELA - Novembro 12, 2008

ERES MUY LINDO Y TAMBIEN ERES EL MEJOR DE TODOS Y ESTAS MAS GUAPO QUE BECKAM TE AMMMMMMMMMMO MUCHOTOTOTE

43. sabrina - Novembro 20, 2008

cristiano vc e o jogador maisssssssss gostoso do mundo
assim vc faz sucesso lindo, maravilhoso eu so assisto o
jogo de portugal para ver vc…

beijo!
beijinhos!!
beijões!!!
borrados de batom;D

44. rachel - Dezembro 2, 2008

cristiano ronaldo es lo mejor que hay…

es mi idolo lo adoro…

45. sara kosova - Dezembro 28, 2008

perfect

46. yudith del carmen - Janeiro 10, 2009

eres el amor de mi vida, nunca habia conocido a un futbolista tan guapo como tu y tan p´rofesional gracias a ti amo el fultobol y mas tus goles eres grande y sigue asi. guapo lastima que solo te fijas en las modelos. y mi color favorito tambien es el blanco y admiro a angeline saludos y mucha suerte sigue asi y seras mas grande de lo que te imaginas sueño contigo cuanto daria por conocerte en persona. seria la complementacion en mi vida. cuidate y sigue asi te amo chiquito.

47. ROSEANE - Janeiro 17, 2009

CRISTINO VOCÊ LINDO EU ACHO VOCÊ UM GATO
MIL BEIJOOOOOOOOOOOOOOOS PRA VOCÊ

48. patricia - Janeiro 24, 2009

gosto de ti como pessoa…tu dizes koisas mt liindas

tenho o meu quarto xeiu de posters teus

moru na suica mas sou portugesa….

forca teu sempre com tigoo

adrt

49. Nayara - Março 2, 2009

AAAA MAS ELE É MTO GATO , MUI BELO ,BEAUTIFUL BOY
SOU BRASILEIRA E RECONHEÇO AS COISAS BOAS DA VIDA E ELE É MTO BOM Kkkkkkkkkkk Cristiano Ronaldo sonho d consumo q ñ se encontra no shopping

50. catiane silveira rodrigues - Maio 13, 2009

bom,o cristiano ronaldo realmente e o melhor do mundo.Mas eu acho que ele deveria melhorar o seu comportamento,pois varios futuro jogadores de
futebol vao querer se isperar nele,ele tem que ser um exemplo.Eu gosto muito dele,muito mesmo,Ele acha que so por que é bonito tem que ficar com todas as mulheres,as mulheres como são oferecidas acabam por ficando ficando.

51. KellySuiany - Junho 8, 2009

Nossa incomparavel Cristiano Ronaldo ele é lindo, gostoso e além de ser o melhor jogador do mundo imagina ele jogando no São Paulooooooooo meu deus!!!!!!!!!!

52. RAMES - Abril 16, 2010

-Viver e sorrir afim de que se tornem mais belas as pessoas para quem sorrimos e mais felizes as pessoas por quem vivemos.-Uma vida é uma obra de arte. Não há poema mais belo que viver em plenitude.
Sabes por porque os anjos estão enfezados comigo? Porque em vez de sonhar com eles, sonho contigo.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: